Postado Por : HOME DE DEUS quarta-feira, 26 de junho de 2013


Marco Feliciano já estava convidado e seria uma das próximas atrações do quadro "Pra quem você tira o chapéu?" no Programa Raul Gil, transmitido nas tardes de sábado. Com o compromisso confirmado, o apresentador Raul decidiu pelo cancelamento.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, do portal Uol, a participação foi suspensa porque a assessoria de Marco Feliciano solicitou a passagem área como condição para que o pastor comparecesse ao programa.

Recentemente, um dos vídeos polêmicos das pregações do pastor Feliciano envolvia o nome de Raul Gil. As declarações e críticas contra o apresentador estão em um vídeo de aproximadamente 1 minuto.

O vídeo tem mais de 140 mil visualizações. Com grande repercussão na mídia e nas redes sociais em abril, finaliza com a pergunta: “Será que o Marco é o próximo a ir no Raul Gil?”.

"Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo "Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil". O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: "isso é um engodo de Satanás". Porque a maioria das crentes estão indo cantar lá. Estão indo lá mostrar o talento, sob a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta", afirmou Marco Feliciano em um culto, no vídeo publicado em agosto de 2011 no YouTube.

“Pegue o primeiro menino, Robinson Monteiro. Crente, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, continua o pastor no vídeo.

Fonte: The Christian Post

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima