Postado Por : HOME DE DEUS segunda-feira, 17 de junho de 2013

O cozinheiro nigeriano Harrison Okene, de 29 anos, estava a bordo de um navio rebocador no oceano Atlântico quando uma tormenta atingiu a embarcação em 26 de maio. O navio afundou e, dos doze tripulantes, só ele conseguiu sobreviver devido a um milagre.
Okene estava dentro de um banheiro quando o navio começou a virar e, ao forçar a porta de metal para tentar sair, viu três de seus colegas serem levados pela força da água. Ele permaneceu dentro do banheiro pelos próximos dois dias rezando para que alguém o encontrasse.
Uma bolha de ar se formou dentro do cômodo, o que impediu que Okene se afogasse. “Eu estava lá na água em total escuridão e tinha certeza de que era o fim. Fiquei pensando que a água ia encher a sala, mas isso não aconteceu”, lembra.
Além do frio e da sensação do sal ferindo a pele, especialmente seus lábios, Okene lembra que escuridão tomou conta, mas o rapaz afirma que não sabia que não estava sozinho. “Eu podia perceber os corpos da tripulação por perto. Podia sentir seu cheiro. Os peixes chegaram e começaram a comer os corpos. Eu podia ouví-los. Foi um horror”, recorda.
Apesar dos percalços, Harrison resistiu bravamente. No dia 28, ele ouviu mergulhadores procurando por corpos e surpreendeu a equipe de resgate quando foi visto vivo após 60 horas submerso.
Okene afirma que deve sua sobrevivência a um milagre. “Eu não sei o que impediu a água de entrar naquele cômodo. Eu clamava a Deus. E ele me respondeu. Foi um milagre”, afirma.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima