Postado Por : HOME DE DEUS segunda-feira, 22 de abril de 2013


A entrevista do deputado Marco Feliciano e a reportagem sobre o “segredo” do anão Marquinhos fizeram com que o Programa do Ratinho fosse a atração mais comentada na internet brasileira de acordo com a TV Square, uma rede social voltada para quem assiste a TV sem desgrudar do smartphone ou tablet.
Os dados da semana passada mostram que o programa de Carlos Massa teve o dobro das menções que a novela Salve Jorge. De todos os comentários sobre a TV no Brasil, Ratinho teve 11,42% deles e a trama de Glória Perez teve apenas 5,35% das menções.
Feliciano esteve no programa falando sobre as acusações que vem sofrendo de racismo e homofobia, além de citar que seus opositores estão trazendo à tona vídeos antigos de pregações suas para recriminá-lo e colocar a sociedade brasileira contra ele.
Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias o parlamentar evangélico está sendo alvo de protestos e manifestações, opositores, principalmente ligados ao ativismo gay, querem que ele deixe a CDHM por não apoiar o casamento gay e o aborto.
Para realizar esta pesquisa, a TV Square considera apenas as menções feitas no Twitter, Facebook e na sua própria página dentro do horário dos programas.
O resultado do ranking nem sempre significa que o programa mais mencionado é o que tem mais audiência, apesar de estar no topo da lista da semana passada, o programa do Ratinho não é a atração de maior audiência do SBT, mas a novela Carrossel que aparece apenas na 16ª posição da lista da TV Square.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima