Postado Por : HOME DE DEUS terça-feira, 19 de abril de 2011

Gn 1:26 – “Façamos o homem nossa imagem, e semelhança.”
“Que eles tenham domínio” disse Deus.
Quando Deus deu ao homem dominar sobre a terra, Ele não incluiu a si próprio. Deus estava saindo de cena, e nos deixando. E O QUE ELE DIZ SE TORNA LEI.

Deus nunca vai quebrar suas leis.(Nm. 23:19)
Em Salmos está escrito – “Eu tenho colocado minha palavra sobre meu nome”. Quando Deus disse Eu coloquei minha palavra acima do meu nome, quer dizer Eu nunca vou quebrar minha palavra, é por isso que Deus não fala muito, quando Ele fala, se torna lei.

Uma outra lei de Deus é que para um espírito ter legalidade aqui na terra, ele precisa de um corpo. É por isso que se vê demônios manifestados num corpo, é para que eles tenham legalidade de agir aqui na terra.

DEUS TEM O PODER E VOCÊ TEM A LICENÇA.

EVA E O PECADO ENTRANDO NA HUMANIDADE
Quando satanás estava falando com Eva e ela ia comer o fruto, porque Deus não parou Eva? Porque Deus não tinha corpo. Deus não poderia interferir em Adão e Eva, pois se interferisse sem um corpo, estaria quebrando sua palavra. Ele viu seus humanos caindo, o diabo ficou entusiasmado dizendo “eu destruí o homem e você não fez nada”. GN 3:15 Ele disse parafraseando, “satanás eu não posso ir agora, mas assim como você usou uma mulher para trazer o pecado para o mundo, eu vou usar uma mulher e vou vir a terra legalmente e vou esmagar sua cabeça legalmente, e é por isso que Deus falou ao diabo: a mulher que você usou, vai se tornar seu pesadelo, porque através de uma mulher entrarei em um corpo e virei legalmente na terra, é por isso que o diabo odeia tanto as mulheres.”

A oração é necessária porque Deus não faz sem a permissão do ser humano, pois o humano tem o corpo, você é o agente mais poderoso da terra.

A ORAÇÃO É O HOMEM DANDO LICENÇA A DEUS PARA INTERFERIR NAS COISAS DA TERRA. Os políticos, empresários, homens e mulheres corruptos, Deus diz eu quero curar , transformar todos, mas Deus disse: “se o meu povo se humilhar e orar” (II Cr.7:14)... Porque Deus não conserta essa nação? Pois Ele precisa de permissão, por isso Ele disse - se o meu povo orar e humilhar, Eu vou curar Gov. Valadares.

Deus pode curar qualquer pessoa mas Ele diz, você põe a mão primeiro, pois eu preciso de permissão.

DEUS AGUARDA A PERMISSÃO DE MOISÉS
- Deus falou Moisés Eu ouvi a oração do povo vou libertá-los, aí Moisés fala então liberta, e Deus fala : Moisés você não entende, eu tenho poder mas você tem a licença.

O povo saiu do deserto e foi para o mar vermelho, água na frente e faraó atrás, Moisés vendo o povo reclamar disse, parem de reclamar nenhum soldado vai permanecer vivo, e Moisés foi ao lado e falou ao Senhor o que estava acontecendo. E Deus fala “porque vens a mim? pegue o cajado estenda sobre o mar”, e Deus disse muito obrigado, e abriu o mar. Aí Faraó veio atrás, e Moisés se preocupou e falou, eles estão vindo Deus, e Deus falou diga uma palavra que vou agir, ele disse “fecha o mar”.

A ÚNICA COISA QUE OS DISCÍPULOS PEDIRAM PARA JESUS
Jesus veio a terra em um corpo e Ele era legal. Os discípulos viram Jesus fazendo milagres, andando sobre a água, mas em Lucas 11:1 um discípulo disse “Senhor ensina-nos a orar”. A única coisa nos 4 evangelhos que os discípulos pediram para Jesus foi ensina-nos a orar. Nunca pediram para ensinar curar, libertar. Pediram o que mais viam Jesus fazendo (oração).

QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ GASTA COM DEUS MENOS TEMPO VOCÊ GASTA COM O HOMEM.
A bíblia diz como de costume antes do dia começar Ele acordava de manhã e ia para um lugar orar.

Já fui em Israel 7 vezes e lá o dia começa 7 da manhã. Mais ou menos 4 da manhã, Ele levantava e orava cerca de 3 e 4 horas.
- Os discípulos disseram “O Senhor ora 4 horas e cura em 4 segundos, ou seja, o Senhor gasta 4 horas com Deus e 4 segundos com o homem, ensina-nos a orar”, Jesus falou ore assim: Pai nosso que não esta na terra (aqui é ilegal), mas que está nos céus, venha os teu reino(porque Ele precisa de permissão) o diabo não quer que você aprenda isso.

Muitos são cheios de problemas porque passam muito tempo com os homens e passam pouco tempo com Deus.
Anjo não tem permissão para pregar o evangelho aqui na terra, porque ele não tem corpo. Ele curou, ressuscitou, expulsou demônios e lhes perguntaram com qual autoridade Ele fazia isso. Então Ele responde em João 5 “eu faço isso porque O Pai tem dada toda autoridade.”
PASTOR ANTONIO MARCOS DA IGREJA QUADRANGULAR DE LUNARDELLI PR

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima