Archive for julho 2013

Sistema de velocímetro de Internet



Teste Sua Internet Aki mesmo!!!
Rápido e Totalmente confiável!!

Teste Já Clique Aki
domingo, 28 de julho de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

A intolerância vergonhosa do ativismo gay; Pr. Silas comenta

Matéria publicada pelo site do jornal O GLOBO mostrou um grupo de jovens casais homossexuais promovendo um beijaço na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). A cena chocou alguns peregrinos, que começaram a rezar no local.
Mais cedo, cerca de duzentos manifestantes e ativistas gays iniciaram uma caminhada em direção ao Palácio Guanabara, onde o Papa foi recebido por autoridades nacionais. A passeata ocorreu de forma pacífica, até que um segundo grupo se juntou a eles.
Segundo a matéria, o ato foi convocado pelo estudante João Pedro Accioly, de 19 anos, e reuniu movimentos em defesa dos direitos homosexuais e grupos feministas. “(…) É um protesto simbólico contra a criminalização das drogas, a proibição do aborto e a favor dos direitos LGBT. Enquanto os beijos forem considerados ofensas, protestos como esse serão necessários”, disse.
Pr. Silas Malafaia comenta:
Há muito tempo que venho dizendo sobre a diferença entre ativistas gays e homossexuais. O segundo grupo quer viver apenas segundo a opção sexual que fizeram. O primeiro grupo quer ter privilégios e direitos acima de toda a coletividade social. Querem calar qualquer um que se opõe às suas práticas e objetivos, querem ter a liberdade para fazer o que bem entenderem, não respeitando os valores e princípios de ninguém. Eles clamam por direitos, mas o objetivo é cercear o direito dos outros e ter direitos para anarquizar, esculhambar, denegrir e enxovalhar quem quer que seja.
É bom que a sociedade brasileira veja quem são os verdadeiros intolerantes. Vão para a porta de uma igreja católica nus e seminus para afrontar as pessoas religiosas com seus atos obscenos. É UMA VERGONHA! E a imprensa sectária e parcial não faz um comentário para desaprovar uma conduta ridícula como essa.
Quem não respeita os valores dos outros, não tem autoridade para pedir que os outros respeitem seus valores!
A imprensa tem escondido o que nós já sabemos: já foram presos homossexuais dentro de igrejas se beijando, numa verdadeira afronta aos princípios constitucionais.

Noticia Tirada verdadegospel
sábado, 27 de julho de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Cassiane Leva Produção de Ratinho Aos Prantos

cantora Cassiane emocionou a todos que assistiram o Programa do Ratinho nesta Segunda-feira.

Além dos telespectadores, a produção do Programa foi aos prantos quando Cassiane cantou a música Com Muito Louvor.

Cassiane estava bastante descontraída e muito irreverente. Ela participou dos quadros do programa,  a cantora deu show de humildade e simplicidade.

A produção do Ratinho tem usado uma nova estratégia para atrair a audiência do publico evangélico
.
Durante a participação de Cassiane no programa, a tag  #CassianenoRatinho foi destaque nos TT's.

Assista: 



Quem viu o programa, viu que Ratinho perguntou sobre uma cantora gospel do nordeste, que canta a música "Trezentos", e que pretende levar ela para o programa.

Noticia:ofuxicogospel
terça-feira, 16 de julho de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Homem busca sócio para abrir igreja e “arrecadar milhões”

Ele avisa que não tem limites para os ganhos e que quer iniciar o ponto de pregação em um bairro carente.


Em Brasília um homem identificado como Francisco pagou um anúncio no jornal pedindo dois parceiros para abrir uma igreja. O repórter do O Globo entrou em contato para saber qual era o interesse do anunciante e foi surpreendido com a proposta de lucrar mais de R$ 2 milhões.
Na conversa, Francisco informou que conhece outros pastores que do nada conseguiram criar um verdadeiro império religioso e mostrou interesse em iniciar este novo “ministério” em uma área pobre da cidade.
O interesse na área mais pobre é explicado pelo valor baixo do aluguel do espaço e pelo rápido retorno financeiro. Francisco está certo de que é muito fácil conseguir enriquecer através da fé dos menos favorecidos.
Para ele não é preciso ser pastor para atrair a multidão, basta saber hipnotizar as pessoas. “Você vai chegar numa sessão, vai hipnotizar o povo. A pessoa vai ficar hipnotizada. Vai te dar 10% hoje. Amanhã da mais 10% e conta o milagre para os outros”.
O rendimento desse negócio pode ser milionário. “Não tem limite. É muita grana. Dois milhões. Dez milhões. Ou até mais”, disse. O interessante é que ele já tem como objetivo abrir um ponto de pregação na Vila Estrutural, uma das áreas mais pobres do Distrito Federal.
A região já conta com outros ministérios atuando, mas Francisco diz não se importar. “Quanto mais, melhor”. Ele pretende iniciar o negócio com poucas cadeiras e ir aumentando o espaço à medida que o público for crescendo.
Noticias Tiradas:noticias gospelprime

quinta-feira, 4 de julho de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Igrejas evangélicas oferecem cultos para haitianos em Porto Velho Atraídos por empregos nas hidrelétricas da região, milhares de haitianos se mudaram para o Brasil.

A quantidade de haitianos que se mudaram para Porto Velho (Rondônia) nos últimos anos chamou a atenção das igrejas locais que passaram a oferecer reuniões na língua creole, a mais falada no Haiti.
Dados do UOL revelam que desde 2011 cerca de 3.000 haitianos se mudaram para a cidade atraídos pelas ofertas de emprego nas hidrelétricas do rio Madeira. Fugindo da fome que assola o país, o Brasil se tornou um dos principais destinos de quem busca uma vida melhor para suas famílias.
A igreja Assembleia de Deus foi a primeira a criar uma igreja para receber esses imigrantes, localizada no centro da cidade o espaço recebe ao menos 100 fiéis que oram, cantam e ouvem as pregações conduzidas por Pierrelus Pierre, um haitiano que já era pastor da assembleia antes de vir para o Brasil.
Para a BBC ele informou que ministrava em uma igreja na República Dominicana e que veio para o Brasil em busca de trabalho. “Quando cheguei aqui a história mudou”, disse ele que foi convidado pelo pastor Joel Holden para assumir as pregações voltadas para os haitianos.
O pastor brasileiro Evanildo Ferreira da Silva assiste a todos os cultos e atua como um assistente de Pierre. Ele comenta que muito dos novos convertidos são praticantes de vodu e que com muito cuidado o pastor ensina que é necessário abandonar a prática para viver o cristianismo.
Além da Assembleia de Deus outros ministérios estão prestando atenção neste público e desenvolvendo estratégias de evangelização. A Igreja Adventista tem cerca de 30 fiéis haitianos e os ajudam com cestas básicas, pagamento de aluguéis e ainda encaminha os desempregados para vagas de emprego junto aos empresários da igreja.
O pastor Paulo Praxedes comemora ao ver que a vida desses novos membros está mudando. Todos eles já estão empregados e conseguiram comprar celular e bicicleta.
Assim como a AD, a Igreja Adventista de Porto Velho planeja criar uma igreja exclusiva para esses imigrantes, a proposta é que até o mês de agosto o novo espaço esteja funcionando. Com informações UOL.
Postado Por: HOME DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima