Archive for março 2013

Igreja Do Evangelho Quadrangular De Lunardelli:Culto Com Pr Fabiano






quarta-feira, 13 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Bomba o Papa João Paulo segundo ira ressuscitar em 11/03/2013?




Bomba o Papa João Paulo segundo ira ressuscitar em 11/03/2013 entre os horários da nove da manhã .onze da manhã ou treze horas da tarde, ele já foi desenterrado no vaticano.

O anticristo ira aparecer você está preparado para a grande tribulação.


Tudo entica que o projeto Blue Beam será usado para fazer um falso arrebatamento nesta data e depois das imagens no céu o Papa João Paulo segundo ressuscitara dos mortos.


Após isto a NASA entrara com o projeto HARPP chegamos ao fim.


Segundo o apocalipse 17 só haveria sete papas e o oitavo seria o anticristo e o oitavo seria o sexto desde a criação do vaticano em 1929 ouve sete papas e o oitavo ressurgira do abismo é pertence aos sete que reinaram, a saber, o sexto João Paulo segundo.


Não da pra saber se ele ira ressuscitar do inferno ou se aparecera um clone ou seu filho que tem 60 anos, mais a bíblia não mente o próximo para que reinar será a besta o anticristo.


Faltam poucos dias para o arrebatamento vocês estão preparados para a grande tribulação








Eai Oque Vc Acha??Fonte da NoticiaAqui

Será verdade?? 


Noticia Publicada no Yahoo Respostas!!
domingo, 10 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

O PR. MARIO DE OLIVEIRA, FALA DAS 3 PARADAS CARDÍACAS E O MILAGRE DE DEUS EM SUA VIDA







O PASTOR MARIO RELATA TODA A SUA TRAJETÓRIA E LUTA PELA VIDA. SE NÃO FOSSE DEUS EU TERIA MORRIDO. 30 11 2012 COMPARTILHE

Postado Por: HOME DE DEUS

Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Pânico na TV, da Band, e fala sobre suas polêmicas, vida e Sabrina Sato; Assista na íntegra


O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à apresentadora e repórter Sabrina Sato, do programa Pânico na Band, e falou sobre suas polêmicas e questões ligadas à doutrina evangélica.

Sabrina se apresentou dizendo que havia ido ao escritório do pastor vestida de forma comportada e perguntou se o programa dela fazia bem. Malafaia respondeu: “Você pode até fazer o mal, mas aqui você tá fazendo bem. Certas partes faz, certas não. Minha filha, tem muita coisa bonita. Eu sou homem, e sei olhar pra uma mulher e sei o que é mulher bonita e feia”.

Aproveitando a resposta franca do pastor, Sabrina o questionou se a maldade não estaria “nos olhos de quem vê”. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo respondeu: “A maldade também está em quem tá mostrando que tem. A pessoa não pode usar o seu corpo como instrumento de pecado. Isso é o que a Bíblia diz”.

Sobre a Forbes, o pastor disse que a publicação apresentou números equivocados: “Esse vagabundo da Forbes, ele deu uma informação e eu mostrei meu Imposto de Renda. Meu patrimônio é R$ 4,5 milhões”.

Diante da resposta, Sabrina Sato comentou: “Tá bem rico, hein pastor?”, o que provocou risos em Silas Malafaia. A apresentadora questionou sobre o que ele gostava em termos de mordomia e conforto, e o pastor respondeu: “Você tá aqui vendo, um bom escritório, eu gosto de um bom carro”. A integrante do Pânico na Band interveio e disse: “Avião você tem também”, ao que Silas respondeu prontamente: “Da Associação Vitória em Cristo. Não é meu”.

Sobre a sua participação no programa De Frente com Gabi, no SBT, Silas Malafaia disse: “Fui criticado por uns, elogiado por tantos, porque tem o politicamente correto… ‘Eu tenho que falar o que as pessoas acham que é o correto’. Eu não. Ela me questionou e eu enfrentei”.

A afirmação dada por ele de que amaria gays tanto quanto bandidos foi abordada, e o pastor fez uma observação a respeito das críticas que foram feitas contra ele: “Olha como a sociedade é preconceituosa: se você fala que ama bandido, eles rejeitam. Ué, por quê? Bandido também não é ser humano? Os mesmos que defendem os gays, tem que defender os bandidos, porque também é um ser humano”.

A respeito das questões polêmicas envolvendo ativistas gays, o pastor Silas Malafaia disse que tem o direito de criticar a prática homossexual e falar sobre as questões políticas em torno do tema, e emendou: “Qualquer um pode falar o que quiser de evangélico. Pra mim, não diz nada. Porque os gays não suportam ouvir alguma coisa contrária a eles? Será que eles não tem convicção do que são?”, perguntou.

Em seu site, Silas Malafaia publicou hoje um comentário a respeito de sua participação no humorístico da Band: “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios”.

O pastor ainda afirmou que a repercussão de sua entrevista à Sabrina Sato foi surpreendentemente positiva: “Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista do pastor Silas Malafaia a Sabrina Sato, do programa Pânico na Band:


sábado, 9 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Pastor Marco Feliciano assume presidência da Comissão de Direitos Humanos





Agora é oficial. O deputado federal do (PSC-SP) e também pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, Marco Feliciano, foi eleito nesta manhã o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Dos 12 votos da eleição, o pastor obteve 11 e houve um voto em branco. A eleição e a escolha do parlamentar para o cargo foi em meio a várias polêmicas, que envolveram ativistas na internet e até políticos aliados ao PSC. O debate estava em torno de algumas declarações do político, que chegou a ser acusado de racista e homofóbico.

O recém-eleito presidente da comissão fez discurso negando qualquer tipo de preconceito. “Minha filha perguntou: ‘Pai, o que eu vou falar na escola quando disserem que sou filha de um racista?’. Eu respondi: minha filha, a verdade sempre prevalece”,  disse. Marco Feliciano, que se definiu como "cristão moderado", destacou a ausência de Jean Wyllys e disse ter proposto ao colega um trabalho conjunto, apesar das divergências.

quinta-feira, 7 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Igreja Do Evangelho Quadrangular-Lunardelli[PR]

terça-feira, 5 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Para a Globo, evangélicos são tão importantes quanto católicos, diz diretor-geral da emissora


Oficialmente, a TV Globo não fala em uma atenção especial ao público evangélico, embora essa aproximação fique evidente pelas ações e produtos que a emissora tem produzido com conteúdo gospel, como o Festival Promessas e a divulgação da Marcha para Jesus.

Numa entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o recém nomeado diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, ex-diretor geral de jornalismo, afirmou que os evangélicos tem a mesma importância que os católicos.

Questionado se a emissora tem  dedicado atenção especial aos evangélicos, Schroder afirmou que “[interessa] como qualquer outro, evangélicos, católicos. Nós temos um cuidado com todos. É uma preocupação geral, não específica, como com as classes A, B, C, D e E”, disse à jornalista Mônica Bergamo.

A emissora registrou em 2012 a pior média de audiência na Grande São Paulo em toda sua história, e tem trabalhado para, segundo Schroder, entregar mais “qualidade”, sem se preocupar com a audiência.

Um dos indícios sobre esse “cuidado” com os evangélicos estaria na sinopse da novela que substituirá Salve Jorge. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela que provisoriamente é chamada de Em Nome do Pai terá uma personagem que encontra a felicidade e a paz após se converter ao Evangelho.

Essa produção seria o atendimento de um pedido feito por pastores junto à cúpula da TV Globo por uma personagem evangélica heroína em uma de suas tramas.


sábado, 2 de março de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Missionários evangelizam torcedores corintianos presos na Bolívia por morte de torcedor


Doze torcedores do Corinthians foram detidos pela polícia boliviana e acusados pelo ministério público local de participar direta ou indiretamente da morte do jovem Kevin Espada, durante a partida entre San José e Corinthians na quarta-feira passada, 20. Presos no centro penitenciário San Pedro, o brasileiros tem seu tempo dividido entre jogos, convívio com presos jurados de morte e orações ministradas por missionários.

Em uma ala isolada da penitenciária, os presos brasileiros ocupam duas celas e dividem o espaço comum da ala que ocupam com outros comuns, que também estão isolados dos demais por questões de segurança.

- Esses caras estão jurados de morte. Se descerem lá para o pátio central serão esfaqueados na certa – disse Fabio Neves Domingos, um dos corintianos detido na penitenciária de San Pedro.

Os presos tem suas refeições levadas até a penitenciária por outros dois membros da torcida organizada Gaviões da Fiel que acompanham o caso e de acordo com a Veja, recebem a visita diária de um casal de missionários evangélicos locais. Eles trazem mimos como bolo e café. Após conversarem individualmente com os torcedores, eles reúnem todos da ala isolada onde estão os brasileiros para uma prece e a leitura de passagens bíblicas.

As celas ocupadas pelos torcedores do Corinthians se destacam entre as outras pela inscrição “Pavilhão Nove” acima da porta e, dentro, os corintianos rabiscaram na parede dizeres que expõem a sua revolta como “Os 12 Inocentes” e “Presos por amor ao Corinthians”.















Postado Por: HOME DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima